Deputado afirma que “alguma resposta vai ter de ser dada” em caso de uma radicalização
Metrópoles – 31/10/2019
Foto: AP Photo/ Eraldo Peres
“Tudo é culpa do Bolsonaro, percebeu? Fogo na Amazônia, que sempre ocorre — eu já morei lá em Rondônia, sei como é que é, sempre ocorre nessa estação — culpa do Bolsonaro. Óleo no Nordeste, culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco vai passar esse óleo, tudo vai ficar limpo e aí vai vir uma outra coisa, qualquer coisa — culpa do Bolsonaro”, disse.
“Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada”,
afirmou o parlamentar, que está no segundo mandato.
“O que faz um país forte não é um Estado forte. São indivíduos fortes. A conjectura não tem que ser futura, ela tem que ser presente. Quem é o presidente dos Estados Unidos agora? É o Trump. Ele se dá bem com o Bolsonaro? Se dá muito bem. Então, vamos aproveitar isso aí”, continuou.
METRÓPOLES
Nota da Redação:
Esses “meninos” pensam que são “Príncipes” da “Família Real Bolsonaro” e, com muita petulância, ameaçam o Brasil inteiro. Não foi esse mesmo quase Embaixador nos USA que disse, em outubro de 2018:
“Para fechar o STF basta um soldado e um cabo”, diz Eduardo … Não manda nem um jipe. … Não é desmerecendo o soldado e o cabo, não. … do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular a favor dos ministros?
Eles provavelmente pensam que só a Direita é Brasil e que a Esquerda, simplesmente, não tem direito de existir.
LEIA MAIS:
“Eles provavelmente pensam que só a Direita é Brasil e que a Esquerda, simplesmente, não tem direito de existir”, sim João, e não só eles, quase todos os bolsominions pensam assim. Eles não sabem nada sobre democracia. Querem uma ditadura.
Na realidade estes meninos parecem pensar que são eles que governam o Brasil.