Cloreto de Magnésio: um remédio incrível para um mal incurável e outros males

245Atenção: Leia e guarde estas informações, são importantes para você.

Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação têm, agora, cura perfeita, indolor, fácil e barato. E ao mesmo tempo cura todas as doenças causadas pela carência de Cloreto de Magnésio, até a artrose.

Minha cura:

Estando quase que paralítico, dez anos antes de começar a cura, tendo 61 anos, sentia pontadas agudas na região lombar – um bico de papagaio que, já antes, dava um peso crescente na barriga da perna direita. Havia 5 anos o peso virou dor que, com todos os tratamentos, só aumentava. Depois de dois anos, atinei com a causa, mal me levantando da cama, sentia um formigar pela perna, até os pés. Ao abaixar-me, o formigamento cessava; erguia-me, voltava. Repeti as duas posições, só podia ser aquele desgraçado bico de papagaio, que apertava o nervo ciático na terceira vértebra, e quando em pé, curvando-lhe, dava folga! Fiz então meus trabalhos, o mais possível sentado.

Havia anos que fazia tudo sentado, menos a Missa, um tormento. E adiava a viagem à Ilha de Marajó, onde devia completar a rede de rádio telefonia de 48 estações em 6 Estados. Depois de meio ano, viajei, esperando melhorar naquele eterno verão. Mas piorou de vez. Rezava a Missa, sentado, acompanhado pelo povo, orientava meus ajudantes a montar os mastros e a esticar as antenas por cima dos telhados. Sem tardar, voltei a Florianópolis, para ir a um especialista, com novas radiografias.

Agora, já era um bando de bicos de papagaio, com seus bicos calcificados, duros em grau avançado… “Nada é possível fazer. As dez aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não detiveram a dor, a ponto de nem mais deitado poder dormir.” Ficava sentado, até quase cair da cadeira de sono, quando atinei que podia dormir enrolado ou sentado para fugir da dor. “E então?” Assaz desenganado, apelei ao bom Deus: “Estás vendo a tua criatura? Não lhe custa dar um jeitinho…” Providencialmente, ainda fui ao ENCONTRO DOS JESUÍTAS CIENTISTAS, em Porto Alegre. E Padre Suarez me disse ser fácil a cura com CLORETO DE MAGNÉSIO, e me mostrou escrito no livrinho do Padre Puig, jesuíta espanhol, que descobriu… E que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com este sal ficou móvel como de uma menina. Como também outros parentes seus. E, brincando, disse: ” – Com este sal, só vai morrer dando um tiro na cabeça ou por acidente!”. Em Florianópolis, logo comecei a tomar uma dose diária. Três dias depois, comecei a tomar uma dose de manhã e uma à noite. Mesmo assim, continuava a dormir enrolado.

Até que no 20º dia, acordei esticado na cama, sem dor. Mas caminhar ainda era aquela dor. Aos 30 dias, me levantei “todo estranho”: “Será que estou sonhando?!” Nada mais me doía, e dei até uma voltinha pela cidade, sentindo, contudo o peso de dez anos antes. Aos 40 dias, caminhei o dia inteiro com pequeno peso. Aos 3 meses, sentia crescer a flexibilidade. Dez meses já se passaram, e me dobro quase como uma cobra!

O Cloreto de Magnésio arranca o Cálcio dos lugares indevidos e o fixa nos ossos. Ainda mais: a pulsação, seguidamente abaixo de 40, já pensando em marca-passo, normalizou. O sistema nervoso ficou notoriamente calmo. Maior lucidez, sangue descalcificado e fluido. As freqüentes pontadas do fígado sumiram. A próstata, a ser operada na primeira folga, já não me incomoda muito. E outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem: – “O que está acontecendo contigo…? Mais jovem?!” É isso mesmo, voltou-me a alegria de viver. Por isso, me vejo obrigado a repartir o “jeitinho” que O Bom Deus me deu. Centenas de pessoas em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc. mandaram também cópias a outros.

Relato de caso – próstata:

Um ancião já não conseguia urinar. Nas vésperas da operação, lhe deram como preparação. Aí começou a melhora. Depois de uma semana, estava curado, sem operação. Há casos em que a próstata regride, às vezes ao normal. Sugere-se 2 doses de manhã, 2 doses no almoço, 2 doses à noite.

Indicações devido a más formações orgânicas:

1) Bico de papagaio, obesidade, nervo ciático, coluna, arteriosclerose, rins, calcificação, surdez por calcificação: 1 dose de manhã, 1 dose à tarde, 1 dose à noite. Quando obtida a cura, continuar o uso para não haver reincidência, nas dosagens recomendadas segundo a idade.

2) Artrose – o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos, que até incham. Porque os rins estão então falhando, por falta do Cloreto de Magnésio. Tenha cautela na expectativa de cura, porque os rins podem já estar deteriorados irreversivelmente: 1 dose pela manhã – se em 20 dias não obtiver resultados, tomar 1 dose pela manhã e 1 dose à noite. Após a cura, tomar a dose indicada para a idade.

3) ACHAQUES DA VELHICE – Reumatismo, rigidez muscular, impotência sexual, câimbras, tremores, frigidez, artérias duras, falta de atividade cerebral, sistema nervoso: 1 dose pela manhã, 1 dose no almoço, 1 dose à noite.

Importância do cloreto de magnésio:

O Cloreto de Magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções catalizadoras, como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses, descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue, vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.

O Cloreto de Magnésio é de todo o menos dispensável, como o professor na aula. Depois dos 40 anos, o organismo absorve sempre menos Cloreto de Magnésio (dos alimentos), produzindo velhice e doenças. Por isso deve ser tomado  conforme a idade:

a) dos 20 anos aos 55 anos, 1/2 dose (uma colher de sopa) em jejum;

b) dos 55 anos aos 70 anos, 1/2 dose de manhã e 1/2 dose à noite;

c) dos 70 anos aos 100 anos, uma dose pela manhã e uma dose à noite;

d) Recomenda-se usar a vida inteira, a partir do 20 anos de idade. tomando-se trimestralmente, durante três meses seguidos, sempre observando-se necessariamente um intervalo de um mês sem uso entre cada trimestre. As pessoas da cidade, com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), podem fazer uso de dosagem um pouco maior; já as pessoas do campo, podem tomar um pouco menos.

O Cloreto de Magnésio não cria hábito, mas ao deixarmos de usá-lo perdemos a proteção. Não fugirá a todas as doenças, dores e desgastes naturais, mas serão bem mais atenuados ou eliminados os sintomas da maioria. Se nos deixarmos levar pelo comodismo, poderemos reviver os problemas da sua ausência, até dores, em vez de gozarmos de uma saúde radiante.

O Cloreto de Magnésio não é remédio. Mas alimento sem contra-indicações. É compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a 3 doses diárias, e não conseguindo deveria complementá-las à parte, para não adoecer. Dificilmente passará do limite. Por isso, as doses acima indicadas para a partir de 40 anos são mínimas.

Tomar as doses para uma doença só favorece à cura das demais ao mesmo tempo, porque o sal se põe em todo o corpo.

ATENÇÃO: Segundo estudos bibliográficos feitos pelo Fitoterapeuta Josué Fransosi, deficientes renais devem ter precaução com o uso do Cloreto de Magnésio nas dosagens aqui indicadas. Podendo tentar aproveitar seus benefícios observando os efeitos em dosagens reduzidas.

Preparo, acondicionamento e conservação.

Dissolver 33 gramas em 1 litro de água. Acondicionar em um vasilhame de cor escura, de preferência que não deixe passar a luz – pois o produto é fotoreagente. Conservar em geladeira.

No Brasil, o Cloreto de Magnésio é adquirido na rede farmacêutica em geral, sem necessidade de receita médica.

Como todo produto ou até mesmo alimento, somente deve ser ingerido de acordo com as dosagens ou proporções adequadas ao organismo.

* Extraído e adaptado revisadamente de folheto produzido e distribuído originalmente por Luiz Vilela Mezêncio, Naturalista/CRT 21.226. Avaliação pela Iridologia e Recomendações Terapêuticas.

Pe. Beno J. Schorr**Prof. de Biologia, Física e Química. Colégio Catarinense, Florianópolis – SC, 30/09/1985.

** O Reverendíssimo Padre Beno veio a falecer em Maio de 2005, aos seus 93 anos de idade, portanto 32 anos após a descoberta que fez da utilidade do Cloreto de Magnésio. Não falecendo, entretanto por doença, mas porque simplesmente seu coração parou! No que temos a certeza de que ele está na Comunhão do Reino dos Céus, com todos os Irmãos de Nosso Senhor Jesus Cristo!

_______________________________________________________________________________________________

 

 

153 comments to Cloreto de Magnésio: um remédio incrível para um mal incurável e outros males

  • Pe Inancio

    Gostaria de saber onde adquerir o cloreto de magnésio na forma natural

  • Márcio Paixão Corrêa

    Como os demais também gostaria de saber onde encontrá-lo na forma natural.

    Abraços
    márcio Paixão
    (045) 3027-2135

  • Fernando L. Monteiro Fernandes

    Pergunto que meios me permitem tomar Cloreto de Magnésio. Desde já agradeço informação.

  • Clênio Borges

    Obrigado por informações tão importantes para a nossa saúde.

  • Dulcinea Magalhães Firmo

    Comei o uso e já tem varias pessoas querendo um vidro eu ganhei preciso comprar antes que acabe onde comprar ?

  • giba

    Dulcinea, aqui em Santa Catarina a gente acha em farmácias, especialmente nas de manipulação.
    Tenha sorte.
    Giba

  • moro no estado de sp em taubaté gostaria de adquirir o cloreto de magnésio em sua formula original. obrigado

  • giba

    José Maria, você encontra o produto em farmácias.
    Giba

  • ALBINO DA CUNHA FERREIRA

    GOSTARIA DE SABER SE B HERZOG ( PRODUTOS QUIMICOS ) VENDEM O CLORETO DE MAGNESIO P.A E, SE ESSE PRODUTO VENDIDO LA É VERDADEIRO….OBRIGADO

    OBS: QUAL SERIA A DOSE CERTA PARA MEU PROBLEMA? TENHO ARTROSE NA COLUNA

    ALBINO FERREIRA

  • giba

    Albino, as casas e farmácias que vendem o Cloreto de magnésio geralmete fornecem as informações que você deseja.
    Eu desconheço B Hersog. Estou viajando, mas em casa tenho informações sobre o uso do Cloreto. Caso precise, envie-me o pedido pelo meu e-mail gilgon@terra.com.br
    Giba

  • ALBINO DA CUNHA FERREIRA

    BOA NOITE GIBA!!!!! A LOJA B.HERZOG VENDE O CLORETO DE MAGNESIO, E JA ME INFORMARAM QUE O PRODUTO É RELAMENTE VERDADEIRO….SÃO PEQUENOS CRISTAIS BEM BRANQUINHOS E O PRODUTO É FACIL DE ENCONTRAR NESSA CASA.
    MORO NO RIO DE JANEIRO E ESSA CASA FICA NO CENTRO DO RIO…..COMPREI DOI POTES DE MEIO KG CADA….FIQUEI SABENDO TB QUE ESSA CASA JA VENDE ESSE PRODUTO HA ANOS, PORTANTO FACIL DE SE ENCONTRAR
    GOSTARIA QUE TODOS TIVESSEM ESSE FACIL ACESSO , PARA PODEREM FAZER O USO DESSE ALIMENTO MARAVILHOSO.

    GRANDE ABRAÇO

  • giba

    Muito bem, Albino. Eu também tenho usado o cloreto de sódio com m uito proveito.

    Giba

  • Danilo

    CUIDADO!!!!!! FALTOU A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE: O CORRETO É CLORETO DE MAGNESIO P.A..

    REPITO: TEM QUE SER O P.A ( O DE FARMACIA CONTEM IMPUREZAS E NAO É RECOMENDADO)

  • Pelo que li, o Cloreto de Magnésio é um sal. Gostaria de saber se posso usa-lo, já que sou hipertensa. Obrigada.

  • giba

    Pelo que sei não há contraindicações. Mas consulte seu médico ou o farmacêutico.
    Giba

  • Vanda

    Podem acreditar eu curei o esporão do meu marido com cloreto de magnésio

    Quando vi que era bom mesmo comecei a tomar e curei a artrite com cloreto.

    Tenho vários amigos ,que estão tomando e já sentiram melhora.

    hoje é dia 09 -11- 2012.

  • geraldo

    comprei o cloreto de magnésio hexaidratado 1g/g- pó da Farmax frasco com 33g, gostaria de saber como faço para medir as doses

  • geraldo

    na caixa que comprei não diz que este cloreto de magnésio é PA
    existe alguma alteração?

  • Linda

    Para Geraldo, o cloreto de magnesio hexahidratado USP tambem é bom, USP é o controle de qualidade pelo qual ele passa. Eu estava com muita dor no nervo ciatico e no sacro, estou tomando a 15 dias e ja nao sinto dor nenhuma, parece magica é maravilhoso.
    Preparei da seguinte maneira 33gr para 1 litro e meio de agua filtrada coloquei em uma garrafa escura na geladeira, na primeira semana tomei 40 ml antes do café, na segunda semana tomei 40 ml antes do café e 40 ml antes de dormir.
    Nos frascos recomenda 1 litro de agua, mas é melhor preparar mais fraco para ir acostumando o corpo.
    Sorte

  • Edemar

    Feliz Ano Novo! E será FELIZ para mim, pois Graças a Nosso Bom DEUS, tive acesso a estas informações através de uma massoterapeuta de Florianópolis após me atender a uma crise de hérnia de disco, quando eu não conseguia nem ficar deitado de tanta dor. Somente em pé não me doía nem as costas nem as pernas. Após 04 dias tomando 02 doses diárias do (CM) PA, estou conseguindo correr na praia com minhas amigas Vitória e Paula de Concórdia isso que elas tem 06 e 08 anos, e eu. Estou com 37, mas nem correr já não corria. Recomendo a Todos o Cloreto de Magnésio (CM) PA, para compensar estas dores insuportáveis de coluna, joelho e musculares. Feliz 2013 a Todos….muita Paz…

  • Grace

    Estou com o nervo ciático inflamado há quase dois meses. Já tomei dez tipos de anti-inflamatório e nada…quero saber como tomar e com quantos dias vou ter alguma melhora… Estou desesperada.

  • Diana Lacerda

    Já estou usando o cloreto de magnésio há um mês e melhorei muito a minha disposição física, não sinto mais aquele cansaço que sentia antes e sinto-me mais calma e tranquila.

  • Joao Florentino DaSilva

    Ola’, minha mae esta sofrendo muito com “bico de papagaio” e reclamade dores pelo corpo todo, ela esta agora com 80 anos de idade e sempre reclamou de dores e tomou dezenas de diferentes medicamentos. Seria aconselhavel ela fazer um tratamento com o PA? Qual seria a dose correta.
    Obrigado.

  • João Saldanha

    Parabenizo pelo compartilhanto das informações.Sou fisioterapeuta com formação em Acupuntura Chinesa, Fitoterapia, Auriculoterapia e demais procedimetos que constituem a Medicina Tradicional Chinesa e vivencio situações de verdadeiras agressões à pessoa humana pelos profissionais alopatas pressionados pela indústria farmacêutica capitalista.É preciso ética e respeito à pessoa humana. A alopatia é necessária em alguns casos, mas é preciso ter critério.Vamos desenvolver uma operação caça bula e tornar a vida dos nossos pacientes mais saudáveis. Parabéns

  • dalva

    sou depresiva tomo tres tipos de remedio para depressão, gostaria e saber se pra tomar esse cloreto de magnesio primeiro tenho que parar de tomar esses meus remedios, tenho medo pois o meu pior problema e a síndrome do pânico…bjos

  • Ricardo Moura

    Bom dia
    Todos os trabalhos parecem apontar para os benefícios do cloreto de magnésio ( estou a começar a usar).Contudo é necessário nas esquecer a terapêutica postural, fisioterapia, vigiar o peso, etc.
    Não esquecer o peso que tem tendência a aumentar com a natural falta de mobilidade.
    Utilizar os analgésicos e anti-inflamatórios de forma cuidada e criteriosa.
    Nunca esquecer que não devemos ter dor mas por outro lado ao fazer exercício temos que ter a perceção de que quando o exercício e ou a fisioterapia provoca dor é sinal que estamos a forçar demais a amplitude do movimento o que é prejudicial. Ora se estivermos a tomar um analgésico potente não teremos essa perceção.( DEVAGAR E BEM HÁ POUCO QUEM—DE VAGAR SE VAI AO LONGE)
    Um abraço
    Ricardo Moura

  • Cristiane Medeiros

    Como converter 33 gramas de cloreto para colher?

  • giba

    Cristiane, melhor que nós, quem lhe dará informação precisa são as farmácias ou laboratórios autorizados.
    Continue visitando nosso site.
    Giba

  • carlos alberto

    comecei a toma esse remedio hoje daqui a 3 dias eu posto um comentario
    mais ja mi sinto melhor

  • gilberto

    Eu não encontro nas farmacias o magnésio PA,estou a tomar cloreto de magnésio hexahidratado, estou a faser mal ou bém? obrigado. De Gilberto

  • Conceição Freitas

    OI ESTOU TOMANDO O CLORETO DE MAGNESIO A UNS 8 MESES E MELHOREI DE FORMA INESPLICAVEL, NÃO CONSEGUIA MAIS CAMINHAR E HJ EU ANDO DE BICICLETA E CAMINHO E DURMO MUITO BEM E A ANSIEDADE Q EU TINHA TBÉM NÃO TENHO MAIS.

  • SORAYA MARIZ

    comecei a tomar hoje cloreto de magnésio = óxido de mAGNÉSIO, VERIFIQUEI NAS REPORTAGENS QUE O CLORETO DE MAGNÉSIO QUE REALMENTE É BOM É O PA, ONDE POSSO ENCONTRAR, TEM EM CAPSULAS?
    COMO POSSO USAR O CLORETO DE MAGNÉSIO EM DORES, PODE SER BORRIFANDO?
    AGUARDO RESPOSTA URGENTE

  • Vera Amancio

    Hoje vou começar a tomar o cloreto de magnésio, só que é o hexaidratado, será que ele tem o mesmo efeito que o PA? Comprei na farmácia.

  • giba

    Vara, quem lhe pode resplonder com competência é o farmacêutico ou médico da área. Giba

  • luz

    Comecei a tomar o cloreto de magnésio há três dias. Estava sentindo um a dor no pé. E não to sentindo mais. Será psicológico ou o cloreto já fez efeito? resolvi tomar como preventivo para outros males. Mas observei isso que sentia dores no pé achava que era porque andava caminhando muito e hoje não estou sentindo.

  • Tânia

    Estou com bursite nos ombros, tendinite, artrose nos joelhos. Tenho fé que Deus vai me curar. Comecei a tomar o remédio.

  • Vera Amancio

    Bom dia a todos!!
    Gostaria de saber com vocês onde encontro o Cloreto de Magnésio, pois na farmácia eu só achei o hexaidratado. Por favor me respondem quem encontrou, em algum site consigo achar, não quero o de cápsula pois tomei e não adiantou nada. Quero o que mistura em água mesmo. Se puderem deixar a marca agradeço.
    Bom eu já comecei a usar o cloreto, depois volto pra dizer se melhorei. Só que é o cloreto hexaidratado pois não achei o outro.
    Tenho uma danada de uma hérnia de disco.
    Grata

  • Rogerio

    Ola, tenho problemas com nervo ciático comprimido isto gera muita dor
    Qual a dose certa para este problema?

    Att

  • giba

    Rogério, procure a resposta com seu médico ou com um farmacêutico de farmácia de manipulação.
    É o melhor caminho.
    Abraço, Gilberto (Giba).

  • Ana maria da silva

    Endereço onde vende ai no Rio é este:
    Rua Miguel couto,137,ao lado da igreja santa Rita

  • Bom dia !

    Achei muito interssante as informações do site, gostaria de saber-se quem toma antiflamatórios pode tomar o CM (PA), ou se precisa tomar sem o uso dos mesmos ?

    E, ainda quem toma antidepressivos, calcio D, vitaminas, remédio para alzhamer pode tomar o CM (PA) ?

    obs. nestes casos as pessoas não tem cálculo renal.

    Parabéns pelo site, desde já agradeço pela atenção.
    No aguardo.

    Jaime
    Monte Santo de Minas-MG

  • giba

    Prezado Jaime, a resposta às suas demandas só quem pode dar são os farmacêuticos ou médicos. Consulte-os e depois nos enriqueça com as respostas, que servirão para outros interessados.
    Grato pelas boas palavras sobre nosso site, que procuramos enriquecer diariamente com notícias e artigos de interesse.

    Meu abraço, Giba (Gilberto)

  • Edson

    Começei a tomar o cloreto de magnesio (PA) a uns vinte e dois, tenho espondilite anquilosante sacroiliaca, estou bem melhor, pois as dores que sempre foram diaria estão desaparecendo aos poucos, começei com 1 capsula, depois aumentei para duas, agora estou ingerindo 3 vezes ao dia (manhã, em jejum, a tarde, no almoço e a noite antes de dormir), realmente estou confiante de obter a cura, a reumatologista que cuida do meu caso informou que é uma doença autoimune, que só seria possível controlar a inflamação. Creio que quando estiver com uns 3 a 6 meses de uso estarei curado, pois a cada dia sinto meu corpo menos calcificado, não deixarei de usar nunca mais, aconselho a todos a divulgar essas informações.
    um grande abraço a todos.
    Vamos juntos conquistar esta vitoria.
    Moro em Salvador, estou comprando o CM na farmacia Flora no Iguatemi ou numa farmacia homeopatica proximo ao forte de S. Pedro no Campo Grande.

  • Bom dia !

    Giba muito obrigado pela atenção, com certeza vou verificar com um amigo meu farmaceutico, e, tão logo, se DEUS quiser postarei as informações precisas.

    Abrços…
    Jaime

  • jose peres

    Ola amigos ,eu compro esse tal cloreto de magnesio pela internet,atraves do mercado livre.Quem se interessar procure que vai achar e é puro e PA…abraços

  • Angelina

    Achei muito interssante as informações do site. Gostaria de saber qual a diferença entre o Cloreto de Magnésio (PA) e o Cloreto de Magnésio hexaidratado.

  • Angelina

    Achei interessante as informações sobre o Coloreto de Magnésio. Gostaria de saber qual a diferença entre o Cloreto de Magnésio (PA) e o Cloreto de Magnésio hexaidratado.

  • giba

    Angelina, só um medico ou farmacêutico de maniplação pode lhe esclarecer. Abraço. Giba

  • Maria

    gostaria de saber tendo eu uma hepatite não contagiosa se posso tomar este cloreto
    Com os melhores comprimentos

  • gostaria de saber tendo eu uma hepatite CRONICA ATIVA não contagiosa se posso tomar este cloreto
    Com os melhores comprimentos

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>