A mulher do padre: Elas driblaram pressões sociais e familiares para se casar com padres que deixaram a batina

Veja matéria do jornal Estadão.

A mulher do padre: Elas driblaram pressões sociais e familiares para se casar com padres que deixaram a batina

15 de maio de 2010 | 16h 00 

http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,a-mulher-do-padre,551768,0.htm

6 comments to A mulher do padre: Elas driblaram pressões sociais e familiares para se casar com padres que deixaram a batina

  • Parabéns a estes santos que tiveram a coragem e o discernimento de obedecer antes a Deus -e à sua palavra-, que a preceitos humanos (ou desumanos?).

    “E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mateus 19.5,6

    É simplesmente terrível que a ICAR continue a rasgar a palavra de Deus, e a manter preceitos anti-bíblicos, logo, anti-cristãos, trazendo assim tanto mau e tanto dor a tantas almas.

    Campos de Sousa
    Sacerdote, Filósofo e Teólogo.

  • Martha Regina

    Parabéns para as mulheres que tiveram coragem de enfrentar o preconceito para viver o chamado de Deus, o chamado da construção de uma família.
    Que a igreja reveja esse impedimento.

  • giba

    Oi, Cidinha, o que você diz é o que dizem muitas esposas de padres casados. Nosso abraço.

  • tainá

    todos independentemente de serem casados tem sua vida espiritual. não ser casado não é uma condição pra servir a Cristo. a unica condição que existe é Crer em Cristo e no seu sacrificio. eu apoio o desejo de vcs em continuar anunciando a Cristo amando e sendo amados pelas suas esposas. e torço pela sensatez do pontifici de vos conceder essa honra!

  • giba

    Tainá. Grato por sua opinião, que está de acordo com a grande maioria dos cristãos. O amor é o maior e único mandamento de Deus. Inclusive o amor conjugal, matrimonial. Desde os apóstolos de Cristo foi assim. Só do século XI para cá um infeliz papa proibiu os padres católicos latinos de casar!
    Giba

  • Adriano T Guimarães

    DESDE O TEMPO DO CARDEAL LUTERO QUE OS PADRES DEIXAM AS BATINAS, E OS ESCÂNDALOS NÃO PARAM DE CHEGAR, NA MÍDIA COM INDENIZAÇÕES ALTÍSSIMAS, DESMORALIZANDO A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, O PAPA LEÃO X QUE IMPÔS A LEI DO CELIBATO, CORRENTE DE LUTERO SE REBELARAM E OS SÉCULOS QUE SE PASSARAM NÃO TEMOS ESTATÍSTICAS, ESTIMATIVAS GROSSEIRAS 1964 A 2004 FALAM EM TORNO DE 200.000, PADRES ABANDONARAM O SACERDÓCIO PARA OUTRAS SEITAS….MAIS O VATICANO AMENIZA….VIRANDO UM TABU, SEITA PERSEGUIDA COMO A BATISTA, INCLUSIVE PELAS FORÇAS DE LUTERO….GUERRAS RELIGIOSAS INFINITAS, EM NOME DE DEUS….E SE COMPUTARMOS AS GUERRAS RELIGIOSAS, PERDERMOS A CONTA….A IGREJA CATÓLICA SE NADA FOR FEITO PARA LIBERAR OS PADRES SE CASAREM, PARTE DE ROMA SERÁ DIVIDIA, COM O MESMO CREDO, MESMA PREGAÇÃO CELEBRADAS IGUAL AS PENTECOSTAIS, AMPLIANDO SEU UNIVERSO…COMO É O CASO DA IGREJA CATÓLICA DOS BISPOS DO BRASIL…TODOS PADRES CASADOS QUE PASSAM PARA ESSA IGREJA…. SEM TAMPAR O SOL COM A PENEIRA….PAPA LEÃO X CRIOU UMA RUPTURA DENTRO DO VATICANO, VIRÃO NOVAS, DEVIDO A INSATISFAÇÕES DE SEREM PADRES E VIVEREM VIDAS A ESCONDIDAS, EM BAIXO DO MANTO SAGRADO DE DEUS…E A VOLTA DO ANTI CRISTO PREGANDO O INVERSO, COMO FOI HITLER, UM ANTI CRISTO DERROTADO POR DEUS….PENSAR PROFESSORES(AS)

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>