ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ASSOCIAÇÃO RUMOS

Aos 20 dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezenove, nesta cidade de Brasília, Distrito Federal, reuniram-se em assembleia geral extraordinária os associados da Associação Rumos, a fim de deliberarem sobre a ordem do dia constante do edital de convocação, publicado site www.padrescasados.org, nos termos do Art. 132-A do Estatuto da referida Associação, in verbis: Art. 132 — A, Assembleia Geral Ordinária ou Extraordinária terá início com a presença de, no mínimo, dois terços dos associados em primeira convocação e, em segunda convocação, após trinta minutos, com qualquer número de sócios presentes. Foi aclamado para presidir os trabalhos o Sr. Antonio Evangelista de Andrade, o qual convidou a mim, Aíla Maria dos Santos Jacinto Ribeiro, para secretariá-lo ficando, assim, formada a mesa. Passando ao item “01” da ordem do dia, o Presidente apresentou o balancete das receitas e despesas do biênio 2017/2018, para prestação de contas, o qual foi aprovado pelos presentes. Em seguida foram lidos os itens 02 e 03 da ordem do dia, os quais tratam da prorrogação do mandato da atua’ diretoria e conselho fiscal respectivamente para 07/07/2019. Proposta aprovada pelos presentes. O item 04 da ordem do dia refere-se a outros assuntos de interesse geral. Neste momento foi esclarecido aos presentes que a atual secretária, Sra. Maria Vanderlena Torquato Lenira, renunciou ao cargo no dia 05/01/2019, comunicando o fato por meio de mensagem de WhatsApp. Renúncia aceita pelos presentes. Foi nomeada para substituir ao cargo de secretária da Associação Rumos a senhora Aíla Maria dos Santos Ribeiro. Dessa forma fica prorrogada a nova Diretoria da Associação Rumos com mandato até 07/07/2019, a saber: Presidente: Antônio Evangelista de Andrade, RG 425003, SSP/DF, CPF 115.763.401-04, residente e domiciliado no SN/PW Quadra 17, Conjunto 11, Lote 01, Casa B, Park Way/DF. Vice-Presidente: Lusimar de Deus Dini, RG nO 280.72 SSP/DF, CPF 085.366.27115, residente e domiciliada na Colônia Agrícola Águas Claras, Chácara 46, Casa 13, Guará 1/DF. Secretária: Aíla Maria dos Santos, Jacinto Ribeiro, RG 3.683.916 SSP/DF, CPF 237.695.723-00, residente e domiciliada no SMPW Quadra 17, Conjunto 1 1, Lote 0] , Casa B, Park Way/DF. Tesoureira: Joelma dos Santos Galvão, RG n04015754 SSP/GO, CPF 871.076.431-34, residente e domiciliada na Quadra 200, Conjunto 02, Lote 15, Condomínio Alto da Boa Vista, Sobradinho/DF. Conselho Fiscal: Jorge Ponciano Ribeiro, Sônia Maria Salviano Matos de Alencar,Telma Araújo de Oliveira Spagnolo. Era esta a proposta que tínhamos a apresentar aos senhores membros participantes desta assembleia. Para constar, eu Aíla Maria dos Santos, Jacinto Ribeiro lavrei a presente ata que será assinada por mim e pelo Presidente.

Antônio Evangelista de Andrade

Aíla Maria dos Santos Jacinto Ribeiro