Faleceu Giovanni Gerbaldo


Giovanni Gerbaldo

Faleceu em Manaus, no dia 31 de março, de ataque cardíaco, nosso amigo e colega Giovanni Marco Gerbaldo.  Giovanni nasceu na Itália em 1943 e veio jovem, como missionário para o Brasil.Casou em 1974 com Irene Fogaça e tiveram três filhos: Fabrizio, Giuseppe Antonio e Sabrina.

Giovanni era Sócio Fundador do MFPC e sempre foi muito ativo no grupo de Manaus. Depois do falecimento de Vitorio Cestaro, Giovanni tinha assumido a liderança do grupo do MFPC de Manaus e se comunicava frequentemente comigo.

Participou de vários Encontros Nacionais, inclusive o XIX em Fortaleza com Pedro Martiniano e o XXI em Brasília, em janeiro deste ano, junto com Gerson Priante. Instados pelos colegas, ambos assumiram o compromisso de levarem o XXII Encontro Nacional do MFPC para Manaus, em julho de 2019.

Que Deus o tenha em bom lugar. À Esposa Irene e aos filhos Fabrizio, Giuseppe e Sabrina, bem como ao grupo do MFPC de Manaus, os nossos pêsames. Bem como os  nossos votos para que se mantenham unidos, elejam um novo Coordenador e, juntos, consigam realizar o sonho de Giovanni, Gerson Priante e do MFPC de realizar o XXII Encontro Nacional em Manaus.

João Tavares 

 

6 comments to Faleceu Giovanni Gerbaldo

  • Roberto Delgado de Carvalho

    Que Deus o tenha e que interceda por nós e por nosso país.
    Abraços fraternos

    Roberto Delgado de Carvalho

    Telefones 11 2783-4933 e 99643-6470

  • Félix Filho

    Que pena, João.
    Fiquei triste ao saber da notícia do falecimento do colega
    Giovanni que esteve conosco agora no XXI Encontro em Brasília.

    Abraços

    Félix Batista Filho

  • Demetrio Saccomandi

    João, obrigado pela notícia do falecimento de Giovanni Gerbaldo.

    Feliz Pascoa… Abraços

  • Eduardo Hoornaert

    Sinto tristeza com esta notícia: morreu Giovanni Gerbaldo. Figura simpática, simples, comunicativa, iluminou o nosso último encontro em Brasília com seu sorriso, suas palavras e sua disposição em preparar o próximo encontro. O movimento ficou mais pobre, sem Giovanni.
    Agradeço a você, João, a divulgação dessa notícia, embora tão triste.

  • Oswaldo Cunalata

    Me uno personalmente y en el Grupo Yaguracocha que lo conocimos em Brasilia lo estrañaremos …Como cristianos estaremos unidos con más ya que nuestro Hermano estará gozando de la presencia de nuestro pasdre Diós y tenemos uno más de los que com su amistad dos dejó las ensenãnzas de Jesús com claridade y com su comportamento
    Joao siempre estaremos pendientes de tus noticias .

    Pacolinosr, desde el Ecuador .

  • Armando Holyszewski

    João,
    Agradecemos a comunicação do falecimento de Giovanni Gerbaldo.
    Esteja na Casa do Pai pelo dom da ressurreição que o Senhor deu
    aos que nele creem.
    Abençoada Páscoa de 2017 para voce e para os seus.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>