MENSAGEM DO MOVIMENTO NACIONAL

Caríssimos irmãos e irmãs do nosso querido MFPC, paz e harmonia no coração!
 
O nosso Movimento está profundamente reflexivo com a páscoa da nossa querida Zelila, sabemos da sua participação ativa desde a criação do nosso grupo no Estado do Ceará.

O seu esforço em participar do nosso  XIX Encontro Nacional foi de um heroismo e de grande prova de amor por todos nós e por acreditar no nosso trabalho. Queremos neste momento nos unirmos ao irmão Elmas e aos queridos sobrinhos, pedindo o conforto e a tranquilidade e na certeza de que sua missão foi realizada com amor e ternura. Que seja acolhida nos braços de Deus e que juntos possamos nos apoiar na amizade de sempre e curtimos aquela saudade de tantos momentos felizes. Obrigado Zelila por sua doação e existência entre nós. Seja eternamente bem vinda à casa paterna.
 
Carinhosamente.
Edson & Lúcia
Casal Presidente Nacional do MFPC
Fortaleza, 23 de julho de 2012.

1 comment to MENSAGEM DO MOVIMENTO NACIONAL

  • giba

    Prezados Amigos do MFPC Ceará,

    Em nome da Coordenação do MFPC Ceará, transmitimos nossas condolências, solidariedade e orações ao nosso querido Pe, Elmas Moreira e seus filhos, pelo chamado do Pai ao seu Reino a sua querida e lutadora esposa e mãe, Joselila. Elmas e Joselila participaram, enquanto casal, do MFPC no Ceará com muito entusiasmo, efetividade e muito amor, desde a sua origem. Também participaram de vários encontros Nacionais. Hoje à noite Homéria e eu estivemos no velório, e Elmas nos dizia que logo após a morte da Joselila reuniu os filhos e disse: “Morreu metade de mim”. Isso expressa a comunhão no amor que havia entre os dois. Que o nosso bom Deus de amor e Vida Plena conforte-o, assim como a seus filhos, nesse momento de dor e saudades. Joselila já canta as glórias de Deus no Céu com tantos que como ela acreditaram na Vida eterna.
    O MFPC se sente empobrecido pela ausência tão valiosa de Joselila, mas fica enriquecido e agradecido por sua carinhora e corajosa convivência em nosso meio.
    Abraços de
    Luciano e Homéria
    Da Coordenação do Ceará.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>