Diretoria visita MFPC de Goiânia

Exibindo 20160120_162001.jpgVisita a Sérgio 2Após o Encontrinho em Brasília, de membros da Diretoria do MFPC com os organizadores do XXI Encontro Nacional de janeiro 2017, o Presidente José Edson delegou um grupo para visitar alguns padres casados de Goiânia GO.

Dia 20 de janeiro viajaram para lá Antônio Evangelista, João Tavares e esposa Sofia e Gilberto Gonzaga.

Dirigiram-se à residência de José Vanin Martins e esposa Maria. Que nos ofereceram suculento almoço. Compareceu, também, o colega Theodorus Adrianus Vreeswijk e sua esposa Cleire,

Debateram vários assuntos, em especial a reanimação do grupo de famílias de padres casados de Goiânia. Desde a doença do coordenador Sérgio Bernardoni, há anos, o grupo parou as reuniões e demais iniciativas.

Finda a reunião, todos oito foram visitar o colega adoentado Sérgio Bernardoni e sua esposa Maria da Conceição. Ação de solidariedade fraterna que alegrou e emocionou vivamente o casal. A foto comprova.

A Diretoria  faz votos que em muitas outras cidades e regiões do Brasil voltem a se reunir os grupos das famílias dos padres casados – o que provocará reanimação e iniciativas elogiáveis, comprovando que o MFPC é de fato um MOVIMENTO.

Assinam João Tavares e Giba.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>